Latest News

Tatuaram a Marilyn Monroe, Barack Obama e até a princesa Diana!

FAMOSOS TATUADOS
Marilyn Monroe

Cheyenne Randall olha pra uma fotografia de Marilyn Monroe ou da Princesa Diana ou do jovem Barack Obama e não enxerga apenas uma figura pop célebre. Ele enxerga essa pessoa coberta de tatuagens.

Em entrevista para o programa TODAY , Randall disse "Eu sempre tive interesse em tatuagens... Comecei desenhando tatuagens em personalidades em revistas mas sabia que não era o suficiente . Eu aprendi sozinho Photoshop e assim começou minha obsessão por p alguns dos meus personagens icônicos favoritos , é como se eles estivessem em um universo paralelo ou tivesse tomado outro caminho na vida.Realmente eu apenas deixei minha imaginação correr solta ".

Você pode ver mais do trabalho do Randall no  Shopped Tattoos


PRINCESA DIANA
Princesa Diana 
JOHN LENNON E YOKO ONO
John Lennon e Yoko Ono

PRÍNCIPE WILLIAM E KATE
Prince William e Duchess Kate

BARACK OBAMA
Barack Obama



Muhammad Ali


Patrick Swayze







Sem comentários: