Latest News

10 Coisas que Eu Odeio em Você Reunião do Elenco

Reunião do elenco 10 Coisas que Eu Odeio em Você!

10 Coisas que Eu Odeio em Você, Cantando Joseph Gordon-Levitt, cinema, 10 Coisas que Eu Odeio em Você Elenco, Foto, Heath Ledger, Is just too good to be true, 10 Coisas que Eu Odeio em Você Reunião, video,

O roteirista Karen McCullah twittou uma foto de si mesma no sábado, com Andrew Keegan, David Krumholtz, co-escritor Kirsten Smith, Susan May Pratt e Joseph Gordon-Levitt. Infelizmente, Julia Stiles não estava lá para a reunião da foto. Larisa Oleynik, Gabrielle Union e Larry Miller também estavam ausentes (RIP Heath Ledger).


10 Coisas que Eu Odeio em Você, Cantando Joseph Gordon-Levitt, cinema, 10 Coisas que Eu Odeio em Você Elenco, Foto, Heath Ledger, Is just too good to be true, 10 Coisas que Eu Odeio em Você Reunião, video,

Is Just Too Good To Be True





Sem comentários: