Latest News

Ernest Zacharevic Street Art Pelo Mundo!



Legoland, Johor Bahru 2013




Você não precisa ir ao museu pra se alimentar de arte. Você precisa apenas abrir os olhos e enxergar o que tem ao seu redor. Com muita sorte você pode dar de cara com as intervenções de Ernest Zacharevic ,artista lituano, combina técnicas de obras de arte  trabalhando nos meios de tinta a óleo, stencil, spray, e escultura ele comunica conceitos inteligentes e complexos. Suas obras são espontâneas e a sua tela são fachadas de edifícios paredes que encontra pelo caminho. Em uma entrevista ele disse quais são suas fontes de inspiração.
"A maioria das minhas pinturas são bastante espontânea, não há uma abordagem linear para o planejamento. Suponho que tudo começa com uma idéia e então é um processo de encontrar tempo, assunto, local etc. Eu tento me certificar de gastar o meu tempo fazendo coisas além de pintura, como viajar, fotografia, leitura, música ... tudo o que fornece inspiração, conteúdo e idéias que eu possa explorar em minhas pinturas."

Mais sobre ele ernestzacharevic.com





Norwegian bubble, stavanger, norway

Style wars, Singapore, 2013

Stavanger, Norway, 2013

L.A, 2015

lil crazy legs, part of replay NYC — feat .martha cooper


boy on stilts, mixed media on found object, 2015


batgirl, mixed media em madeira

singapore, 2015

wynwood walls miami, 2015


barrel of monkeys, kuching, 2014


living walls, atlanta, 2014


Georgetown Festival 2012


Sem comentários: