Latest News

Gifs de Humor



 Olha mãe, sai água de dentro de mim!

14 Gifs para um dia mais feliz!

 Ai que cólica!

14 Gifs para um dia mais feliz!

 Duvido que você consiga um cartão de crédito com base nisso!

14 Gifs para um dia mais feliz! Pra rir!

 Hoje é dia 05 e já acabou o meu dinheiro!

14 Gifs para um dia mais feliz! Pra rir!


 Queridinho, coça mais em cima!

14 Gifs para um dia mais feliz! Pra rir!

Muleque!

14 Gifs para um dia mais feliz! Pra rir!

O pão devia ser maior!

14 Gifs para um dia mais feliz! Pra rir!

 Foda-se! Eu tenho um pinguim!

14 Gifs para um dia mais feliz! Pra rir!

 E.......quase gol,passou perto.

14 Gifs para um dia mais feliz! Pra rir!

 Eu vou entrar com cabeça e tudo!

14 Gifs para um dia mais feliz! Pra rir!

 Eu sou fodão!

14 Gifs para um dia mais feliz! Pra rir!

 Fodão?

14 Gifs para um dia mais feliz! Pra rir!

Só me aparece assombração!

14 Gifs para um dia mais feliz! Pra rir!


Sem comentários: