Latest News

Carta Desabafo Wentworth Miller -Prison Break

Ator Wentworth Miller, de 'Prison Break', é ironizado em meme e desabafa.

Hoje eu me vi objeto de um meme na Internet. Não pela primeira vez.Este, no entanto, se destaca do resto.Em 2010, quase aposentado , eu fique longe do holofotes por inúmeras  razões.Em primeiro lugar, eu era suicida.Este é um assunto Eu já tinha escrito sobre, falado, .Mas no momento, eu sofri em silêncio. Como muitos o fazem. A extensão da minha luta conhecido por  poucos pessoasEnvergonhado e com dor, eu me considerava estragado. E as vozes na minha cabeça me levaram para o caminho da auto-destruição. Não foi a primeira vez.Eu tenho lutado com a depressão desde a infância. É uma batalha que está me custa tempo, oportunidades, relacionamentos, e mil noites sem dormir.Em 2010, no ponto mais baixo da minha vida adulta, eu  procurei em todos os lugares algo que me desse alívio / conforto / distração. E eu me virei para alimentos. Poderia ter sido qualquer coisa. Drogas. Álcool. Sexo. Mas comer tornou-se a única coisa que me fazia olhar para frente.Eu contava com isso. Havia momentos, quando o destaque da minha semana foi uma refeição favorita e um novo episódio de TOP CHEF. Às vezes, isso era suficiente. Teve que ser.E eu engordei . Grande m*rda isso.Um dia, sai para uma caminhada em Los Angeles com um amigo, que cruzou com uma equipe de filmagem que estava gravando um reality show. Sem que eu soubesse, tinha alguns paparazzis circulando. Eles tiraram minha foto, e as fotos foram publicadas juntamente com imagens de quando eu estava atuando. "HUNK TO CHUNK" (TANQUE PARA BOLA). "Fit Para Flab". ( SARADO PRA FLÁCIDO )Etc.Minha mãe tem um desses "amigos" que é sempre o primeiro a lhe trazer más notícias. Eles recortaram um destes artigos de uma revista popular e enviaram a ela. Ela me ligou, preocupada.Em 2010, lutando por minha saúde mental, que era a última coisa que eu precisava.Para encurtar a história, eu sobrevivi.Então, façam essas fotos.Estou feliz.Agora, quando vejo essa imagem de mim vestindo aquela camisa vermelha, um raro sorriso no meu rosto, eu me lembro da minha luta. Minha resistência e minha perseverança em face de todos os tipos de demônios. Alguns dentro. Alguns fora.Qualquer maneira. Ainda. Apesar.A primeira vez que vi esse meme pop-up no meu feed de mídia social, eu tenho que admitir, foi difícil para respirar. Mas, como em tudo na vida, eu procurei um significado. E o significado que atribuo a este / a minha imagem é força. Cura. Perdão.De mim mesmo e aos outros.Se você ou alguém que você conhece está lutando, a ajuda está disponível.  Alguém se importa. Eles estão à espera de ouvir de você. Muito amor. - W. M.




Today I found myself the subject of an Internet meme. Not for the first time. This one, however, stands out from the...
Publicado por Wentworth Miller em Segunda, 28 de março de 2016

a

Sem comentários: