Latest News

Pintura Corporal. Somos Um Só.






Preste bem atenção isso não é digital é pintura corporal! Existem pinturas corporais e existe também arte corporal esse é o caso da série I Paint People into the World pela artista Orly Faya. Onde ela uni os corpos a natureza formando um só.

Durante os últimos três anos eu pinto as pessoas para o mundo para destacar a nossa ligação inata com a terra e tudo o que é, porque, do ponto de vista molecular, não há separação entre os nossos pensamentos, as nossas coisas e nós mesmos. Tenho aprendido muito nos meus últimos 15 anos de viagens para estar no lugar que eu me encontro agora. Como seres humanos que são muito diferentes e, no entanto, todos ligados por esta linha comum, nossas origens como criaturas da terra.














Sem comentários: