Latest News

Bonecas Para Relacionamentos! (NSFW)



A fotógrafa  Stacy Leigh uso como modelo pra o ensaio Average Americans pouco mais de 10 Bonecas Infláveis que são assustadoramente reais.  chegam a custar cerca de R$ 16 mil e podem ser customizadas: como cor do cabelo, dos olhos, da pele e até mesmo o formato do órgão genital.

Em sua Biografia  ela  responde o  por que dela cria sets e contar histórias com bonecas sexuais:

"Eu acho que acontece alguma coisa quando você vê ,pessoalmente ou em foto. uma boneca hiper realista e de tamanho natural ... , há um sentimento . Algo que parece tão vivo, mas ao mesmo tempo. é desconfortável. Você pode sentir repulsa e empatia ao mesmo tempo. Mas eu acho que uma vez que você colocar de lado o fato de que elas são brinquedos sexuais, você tende a sentir uma conexão humana ímpar . Talvez para alguns seja assustador ... Eu não sei. Mas eu sei que quando a tecnologia for mais avançada, há pessoas que são muito solitário. E quando finalmente a empatia for sentida por um objeto que se assemelha intimamente a humanidade, pode facilmente transformar-se em um relacionamento. "




















Sem comentários: