Latest News

Artista Presa Por Permitir Que Estranhos Tocassem órgãos genitais (NSFW)



Milo Moire foi presa em Londres depois de permitir que estranhos tocassem suas partes intimas (órgãos genitais) - isso mesmo, você não leu errado - .

O projeto, intitulado "Mirror Box", seguiu a artista por Amsterdam , Dusseldorf  e outras cidades na Europa. Ela usou caixa espelhada para cobrir suas partes mais intimas . Usando um megafone para atrair a atenção e convidar estranhos para enfiar suas mãos na caixa, e acariciar tanto os seios ou vagina por um período de 30 segundos.

De acordo com a performer Moire, essa nova performance a foi concebida como continuação para outro protesto que fez nua  contra ataques sexuais na véspera de Ano Novo em Cologne  na Alemanha, onde mais de 1.000 mulheres foram vítimas de violência sexual por um grande grupo de homens não identificados. Desta vez, porém, o artista queria dar um "símbolo de natureza consensual" ao ato sexual.

Mas foi em Londres na  Trafalgar Square que o protesto/performance atingiu o seu pico. De acordo com um comunicado da  imprensa, a artista foi presa logo que começou. Ela passou 24 horas em uma cela de prisão e pagou uma multa salgada.
















Sem comentários: